quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Direto da terra do nunca

Eu não podia deixar de colocar esta foto aqui, Divisão da estaca Recife e criação da estaca Casa Amarela, nem me lembro a data Dez de 2006?? Alugamos o centro de convenções lá em olinda, tinha um piano de cauda no palco, cantamos "Jesus, nosso salvador" de mozart e o coral sentou atras de um apoóstolo!!!!

Fernando estava tão feliz!! Todos nós estavamos!! E eu achava que seria pianista pra sempre e que o mundo nunca ía mudar. E a minha maior preocupação era quando que o Gui iria me escrever de novo na missão... huahuahaa

3 comentários:

  1. EEEEEEEEEEBA ^^, eu to nessa foooto...
    eu me lembro, eu nem consegui cantar velho, chorei mt,.. nossa separação ficou gravada, mas n quer dizer q eu os ame menos :D

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Anna Elisa, os melhores momentos foram naquela época!! Todos nos apegamos muito!

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro como se fosse hoje esse dia! Eu chorei muito também ! Nem conseguir cantaaar!
    MelhOres momentos passei ao lado de você! amO mtoo.

    ResponderExcluir