quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Conferência da estaca em 2008

Aos que não lembram foi a 1º apresentação depois que o nosso Regente Marcus mudou-se e nós tivemso que nos virar mais uma vez... Quem vai esquecer o Ripitiki????sh sh sh sh whst whist whist????


Apresentando, Augusto, Thiago, Mateus, Caio cantando "Oh my soul hungered".... quem lembra dos ensaios em cima do milho???



Apresentando, Ala Beberibe com participação exclusiva de Brunna solando sozinha (olha a redundância mesmo huahuaa) Num arranjo extrondoso do hino Eu sei que vive meu Senhor com a melodia do hino Um pobre aflito viajor. 6 min e 20 segundos !!Meses depois tivemos a oportunidade de reproduzir o hino na conferência da ala Beberibe. Parabéns!


Apresentando a administração do coro: Sacha estreiando como pianista (parece que faz 200 anos né??) no Pout-porri missionário, escrito especialmente para ela (e pq o Pres. Ednei pediu)!! Temos também o fiel escudeiro.... proativo... exemplar secretário Genivaldo sempre distribuindo os hinarios, recolhendo, providenciando, arrumando as pastas, de olho na contagem para que nao faltasse nenhuma!!!! E por fim eu toda amostrada com o colar da família!

Quem lembra do repertório?? 'Quando Jesus voltar' simples e puro sem arranjo só no Espírito e o 'pout-porri missionário' ... era nosso máximo 2 hinos simples....




Mas a melhor parte... é que tinha lanchinho.....



Olhando para trás vemos o quanto evoluimos e vemos que temos muito potencial... vamos crescer mais ainda!!

Bjus para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário