terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cantando no Concurso de oratória do MAS

Meus queridos, parabéns!! vcs abalaram!! Ficou muito legal. Claro que podiamos ensaiar umas 200 vezes mais como eu sempre digo.. se o mateus tivesse ido, os homens teriam mais força, ficaram um pouco desfalcados. COntudo todas as vezes que escuto a gravação de voces cantando eu sinto o espírito, e olhe que não é pouca coisa não!! Colcoar o espírito numa gravação... é pra profissional!!!

UAU!!!!


Quem quiser conferir baixe na barra ao lado
4shared>divisao da ala casa forte e parnamirim>Eu sei que vive meu senhor

Se não, fiquem com as fotos:

se divertindo enquanto eu fui procurar o Caio:


DA esquerda para a direita: REbecca regente e pianista :D, Camila contralto sozinha e poderosa, Brunna vértice soprano, Thiago tenor, Carol soprano e Sacha soprano e contralto ao mesmo tempo bombril. O Caio sumiu, contou muito lindo mas não saiu na foto, e o matheus ninguem sabe onde ele está! me deve esplicaçoes viu!!




Esqueci de dizer que no inicio da gravação acabou a pilha, aí o Gui teve de trocar a pilha e voltar a grava, então perdemos de gravar o inicio da primeira estrofe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário