quinta-feira, 29 de abril de 2010

Surpresa

Não consigo me conter!!! tenho que dizer!! mas é uma surpresa!!!! mas eu não consigo me controlar.... minha língua tá coçando.... :P .....

digo, ou não digo???

aiaiaiaaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaaiiaiaiiaia.................

enfim....

EU TENHO UMA SURPRESA ....


...





...




na verdade são 5 surpresas se você for mulher, e 2 surpresas se vc for homem.



....




...



ai eu tô falando demais já!!

pronto.




só digo mais uma coisa....


Todo mundo vai ADORAR!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. aiiiiii!!!! conta, conta conta! please!
    ah, mudando de assunto, outro dia estava revendo umas fotos que meu élder mandou e reconheci seu esposo em uma delas. Meu élder vai voltar em junho já. Agora ele está na última área dele (Várzea). bjs

    ResponderExcluir