quinta-feira, 6 de maio de 2010

Conferência

Então pessoal, está aqui a previsão do que cantaremos nessa conferência. Vamos todos colaborar para que terminemos nossos hinos para que todos sintam o espírito. Já foram enviados para receber a aprovação do Elder Andersen.

Sábado:
Pout Porri Missionário (POut POrri com: chamados a servir hinos n 166, levaremos ao mundo a verdade, MC n 96 , Eu qeuro ser um missionário MC n91)

Se ao meu lado Ele Estivesse (If the Savior stood Besides me) (Primária 2008)
Faça Brilhar (Arise and Shine Forth) (tema dos jovens 2006) 2006 LDS Mutual (youth program)
Quando Jesus Voltar (MC n 46)

Domingo:

Cristo é já ressucitado (hinos n 219) (He is Risen)
*Comigo Habita (hinos n 97) (Abide with me)
*Templo Santo (liahona portugues dez 2002) (Holy Temple)
**As familias poderão ser eternas (hinos n 191 ) (Families can be together foerever)

* estamos ensaiando e já está quase pronto.
** vamos começar a ensaiar ainda. Temos 4 crianças que já tocam na flauta.

Sessão do Sacerdócio:
A vós, meus conservos (upon you, musical "let the morning come")

Prelúdios e poslúdios com apresentações de pequenos grupos:
Eu sei que vive meu Senhor (hinos n70) (I know that my reedemer lives)
Oh meu Pai ( hinos n177) (Oh my father)
Oh my soul hungered (cantado em inglês) (Book of mormon video song)
Que manhã maravilhosa

Um comentário:

  1. ola, gostaria de saber como faço pra baixar a musica e partitura do pout porri missionário. obrigada

    ResponderExcluir