segunda-feira, 5 de abril de 2010

Pq os regentes fazem tanta esquisitice???

Já me perguntei diversas vezes, por que será que os regentes e maestros mexem de um lado para o outro, levanta a mão, faz cara feia, se intronxa todinho, abre os braços, cai da cadeira....

por que será????????????











atualmente minha resposta é a seguinte:
porque os coralistas NÂO OLHAM PARA O REGENTE!!!!!!!!!! obviamente!!

Então é preciso levantar as mãos DIVERSAS VEZES pra dizer mais alto, é preciso deitar no chão para que vejam que estou pedindo pra cantar baixo, é preciso que sorria e mostre o rosto pra que lembrem de sorrir e olhar pra frente.... é preciso se balançar pr amostrar quao ridiculo é cantar balançando...

Eu sei que vocês são cegos e não enxergam a partitura de longe, eu sei que precisa intronxar a pastinha pra ler de lado... tudo issso já está sendo corrigido.... mas eu sei que vcs gostam mesmo é de me ver DESCABELADA....

então por favor.....
olhem para o regente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário