segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VALE PREMIO- 4/9/11

O desafio ficou para a próxima semana.

Atenção coralistas de plantão!! Super híper mega desafio!! Valendo 1 cartão game station com R$40,00 de bonus !!! No shopping Guararapes (é eu só tenho de lá mesmo). Tudo que vc tem de fazer é imitar o trololô por 30 segundos!!! (trololô é o nome desse vídeo)Quem melhor fizer leva o cartão!!! Vale só para esta semana!!! Quem conseguirá??? Eu tô falando sério!!!!kkkkkkkk






Vale para baixos, tenores, contraltos e sopranos. A imiatação pode ter a roupa, o cabelo, a dança, a expressão facial e é claro... a voz!
Bjao, amo vcs!!!

4 comentários:

  1. Como ficam os Tenores Rebecca? Já estou ensaiando esse TROLOLO!!!Aah aah ôhôhohh

    ResponderExcluir
  2. tenor tbm pode participar?!

    ResponderExcluir
  3. Tá todo mundo no balaio!!! Até as sopranos podem entrar no desafio.

    BJO, meu gatao fofo!!!

    ResponderExcluir
  4. como gerou muitas duvidas eu modifiquei o post para todos participarem.

    ResponderExcluir