domingo, 21 de agosto de 2011

Linhas gerais do último ensaio

Oi queridos! Já riram muito com o desafio dessa semana?? Eu já!! só de imaginar quem vai tentar levar o premio... rsrsrs O Guilherme e o Filipe estão ensaiando muito que eu sei!! Vamos lá!!!

Parabéns pelo último ensaio! Nossa!! fiquei muito contente! em 20 minutos passamos a primeria parte inteira do Benção Aaraonica, é bom ver todos tao animados!! A Juliana decorou o hino inteirinho antes mesmo do ensaio!! Fiquei de boca aberta!! Parabéns para todos! E vamos pra frente!! Próximo ensaio será na sala ao lado devido ao serão dos casais. Um beijo para quem for para a serão. Quem não for está obrigado a estar no coro!!! CORO!!!! rsrsrsrs

Anúncios:

PASTAS: Será uniformizado pastas pretas. Estou pedindo que cada um adquira a sua pasta para levar em todos os ensaios do coro. Quem tiver a pasta poderá levar as partituras para casa e estudar ouvindo o cd. Pasta com 50 plásticos é a melhor, está custando R$ 8,00 no máximo. Já acharam por R$6,00 no mercado de Casa Amarela.

CD: quem puder trazer um cd virgem para gravar os audios dos hinos e ouvir MUITO em casa. Quem prefirir pode baixar do blog.

CONCURSO DE ORATORIA: dia 04 setembro. Cantaremos alguns hinos. SErá uma ótima oportunidade para mostrar o que ensaiamos até agora!!! Não faltem nesse dia!

hinos que já ensaiamos até agora:


Estava lá
Pai, estás aí
Natal branco
Quem é o infante
REgozijai-vos
Samuel profetizou o bebê
Oh Noite Santa
Benção Aaraônica

próximos 2 ensaios: BENÇÃO AARAONICA

Quem ainda não pegou, escute o cd. relembraremos as vozes na medida do possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário