segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Parabéns. Concurso de Oratória da Família

Parabéns, vcs fizeram muito bem ontem no concurso de oratória da família!! Muito obrigada aos que aceitaram o convite de fazer o marketing!! Nossa meta agora é elevar a idade média dos coralistas! Foi lindo! recebemos muitos elogios! e eu fiquei devendo a caixa de chocolate de vcs! Essa dívida eu pago!


A boa noticia é que meia dúzia de pessoas vieram falar comigo para cantar no coral, agora que o curso de oratoria acabou. Se bem que outra meia dúzia eu imagino que vão fazer o novo curso de oratória para o MAS. ¬¬

Vocês estão de parabéns mesmo!!! Nossa!!! Aquele primeiro hino me pegou de surpresa, cantaram sem regente .... nossa!! mas foi um sucesso! Também pudera! faz uns 2 anos que cantamos esse hino! Eu soube que muitos saíram inspirados!!


Agora... sobre os discursos...... .... .... .... obrigada Fernanda e companhia que responderam as pergutas que eu fazia no discurso rsrs. Eu sei que todo mundo votou em Samara, foi muito lindo mesmo inspirador! Uma voz linda!! Um timbre único, uma ênfase ... uma doçura.... um mimo!! Um brilho nos olhos.... tá bom tá bom.... vou atrás dela pra voltar pro coral!! Eu já disse que precisamos DESESPERADAMENTE de SOPRANOS ????

bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário