segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Divisão do trabalho = milagre

Deixa eu registrar aqui que eu estou muito feliz com o ensaio de ontem. Eu não sabia como iria assistir a reuniao da primaria da estaca e ensaiar o coral ao mesmo tempo.... era eu e Néfi: "não sabia de antemão o que iria fazer":

Então essa aqui era eu ensaiando o coral:
dá muito trabalho enterter vcs viu... ensaiar as contraltos enquanto os baixos e tenores conversam.... viish.... Mas agora temos a nova, super, ultra mega generation!!!!

Thiago mix como monitor das vozes masculinas!!!!
Brunna mix como monitora das vozes femininas!!!!
Sacha mix como pianista oficial do coral da estaca!!!!

Agora o trabalho está divido asssim:

:D
Agradecemos ainda aqueles que atenderam o nosso cartaz desesperado de "precisa-se de sopranos"
Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário