terça-feira, 15 de junho de 2010

Conferencia 2010- hino e horários

passada a peça temos agora a conferência com o apóstolo Andersen do quorum dos 12!! Procurei em nossos ensaios extras passar os hinos tanto da conferencia como da peça mesmo que não sentissem. O que está mais ou menos é o hino dos homens ainda. Mas creio que vai dar tudo certo.

Em especial para Fernanda e todos os que quiserem, coloquei um novo audio do Comigo Habita, o original em inglês com voz.

Vou repassar aqui os horários e hinos da conferência.

Sábado:
15:30h Os homens chegam para sessão do Sacerdócio. Aquecer a voz e vamos repassar o hino. Cleyton irá reger vocês e a sessão toda. Thiago vai tocar nos hinos da sessão. A vós, meus conservos

18h - fim da sessão do sacerdócio, homens se dirijam à cozinha para um breve lanche. Mulheres chegando para aquecer.

18:30 - Sessão dos adultos. Depois da oração inicial cantaremos: Faça brilhar e Pout porri missionário. Último hino será: Se ao meu lado Ele estivesse.

Domingo

8h - todos chegam para aquecer e repassar o comigo habita.
9:20 - lanche para todos.
9:50 - prelúdio Templo santo e Elias ensinou a verdade
10h - inicio da sessão, cantaremos após o discurso do elder andersen: Cristo é já ressucitado. E o último hino da sessão será: Comigo habita

E aí é correr pro abraço!!!!!!

Homens paletó e gravata. Mulheres lenço no sábado, colar no domingo.A roupa é a mais bonita que tiverem!! não podemos padronizar ok!! venham lindas, deslumbrantes!!! saia abaixo do joelho por favor!!

Um comentário: