quinta-feira, 10 de junho de 2010

Último ensaio extra para O SERAO

pois minha gente!! depois de tantos ensaios o dia está chegando!!! Nesta sexta o nosso último esnaio extra para a peça de genealogia da estaca. Tem tudo pra ser show de bola essa atividade... e mal vemos a hora de respirar aliviados e só receber os elogios né não??? Já vão treinando aí a humildade na hora de agradecer os elogios viu gente..... huahauahuauahauahuaa


Então, SEXTA FEIRA 19h na sede da estaca. ultimo ensaio. (eu sei que tem baile, tem seminário, tem o scambau, eu vou entender vocês... ¬¬ em parte.... sofram com minha ira depois...)

SÁBADO precisamos estar lá de 18h para aquecer as vozes gente!! Homens se virem pra arrumar o paletó. Mulheres branco na parte de cima, tentem por preto em baixo, só num vale ficar colorido demais. Ainda estou decidindo entre o colar ou o lenço. vamos ver na sexta.
domingo último ensaio normal para a conferencia. Eu amo voces demais, sexta sabado e domingo dos namorados e todo mundo no coral!!! é gosto de ver assim!!! ninguem aqui tem namorado que eu sei.... todo mundo encalhado huahauauaaua

Nenhum comentário:

Postar um comentário