terça-feira, 13 de setembro de 2011

Linhas Gerais do último ensaio 11/09/2011

Meio tumultuado por causa do treinamento de Liderança. Precisarei de paciência de todos com as inumeras atividades nesta época. Vamos ensaiando o que dá. Conseguimos passar o "Anjos descem a cantar" todo. Passaremos mais uma vez no próximo domingo para aqueles que estavam no treinmento. Os que já pegaram ensinam aos outros e assim é o reino de Cristo.

Semana que vem será a entrevista com o patriarca e secretária (eu) bem na hora do ensaio do coro então.... vamos ensaiar com os sons e juntar no final. Será um ensaio de revisão. Vamos ouvir todas as melodias dos hinos que já passamos. E depois se der tempo "Eis dos Anjos a Harmonia", logo logo coloco aqui os audios.

Um passarinho me contou que teremos uma novidade muito boa no coral. Mas eu só conto qnd tiver tudo pronto.

Bjo para todosss

Um comentário:

  1. explica essa da entrevista que eu meio que não entendi
    a surpresa eu não vou nem perguntar, num vai dizer mesmo!!

    ResponderExcluir