domingo, 6 de novembro de 2011

Cativar - SErão dos namorados



Como foi muito em cima da hora, e eu sei que quase ninguem conhece essa música/ hino, convidei algumas pessoas só para ouvir/ aprender/ decorar e ensaiar tudo nessa semana para cantar no serão dos namorados. Lembrando que segundo me consta um grupo de missionários retornados estará no templo e virá prestigiar o serão (informações do presidente do templo). Isso significa MARIDOS E ESPOSAS EM POTENCIAL QUERIDOSSS, então vamos nos preparar. Quem souber e quiser cantar também pode nos auxiliar com isso. Mil beijos.





Cativar

Uma palavra tão linda já
Quase esquecida me faz recordar
Contendo sete letrinhas e
Todas juntinhas se ler cativar

Cativar é amar
É também carregar
Um pouquinho da dor
Que alguém tem que levar

Cativou disse alguém
Laços fortes criou
Responsável tu és
Pelo que cativou

Num deserto tão só
Entre homens de bem
Vou tentar cativar
Viver perto de alguém

Um comentário:

  1. Rebecca querida, vc poderia enviar estes vídeos para o meu e-mail? Gostaria-mos (eu e minha mãe - Maria Joana Skraba)de usar em uma atividade das professoras visitantes q vamos fazer dia 16 jun.11. Muito Obrigada desde já.... Cristina Skraba Kruger
    krugercris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir