terça-feira, 3 de novembro de 2009

DESMITIFICANDO

Bem que eu disse, ninguém apareceu no coral. Metade foi por causa da garganta, e a outra metade supôs que não teria ensaio. Então vamos aqui esclarecer alguns mitos:

Mito 1
Quando tem acampamento das moças, não tem coral.

Que absurdo! Embora a maioria seja das moças, muitos coralistas são do MAS e são homens!!!

Mito 2
Quando tem serão, oratória, treinamento de liderança ou qualquer atividade a noite na estaca não tem coral.

Errado de novo, é verdade que o piano e o salão estão sendo usados, mas nada impede de ensaiar noutra sala num teclado, eu sei que ninguém gosta mas o pior é ficar sem ensaio! Sabem que eu sempre libero quem precisa estar na outra atividade.

Mito 3
blablabla não tem coral.

só não tem ensaio do coral quando for avisado antecipadamente que não terá ensaio do coral, ou durante a semana, ou pelo orkut. Mas se vc for supor alguma coisa, cuidado!!

Ontem tivemos a presença da ala beberibe no coral!! E sabe qual foi a recepção que eles tiveram?? nenhuma... porque??? porque o coral não tava lá!! Aí eu fico com muita raiva!! Não tem bombom domingo!! só se o hino ficar pronto.... aí nós ficaremos de bem de novo.... até lá.... ensaiem no banheiro!!

Xero!

2 comentários:

  1. Oi Rebecca! Que coisa! O mesmo acontece por aqui. Depois que se apresentaram lindamente no encontro de corais de Itaquá, muitos não estão voltando nem mesmo levando a sério. Nossa dá um suadeiro chamar todo este povo de novo. Eu bem sei o que está passando. Fique firme. Firme mesmo , bem dura (com eles) rsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Outra durona!! é isso aew!! haha Valeu pelo apoio, Rejane.

    ResponderExcluir