quarta-feira, 11 de maio de 2011

Convite para toda a Estaca

Foi aprovado pelo sumo conselho da estaca a seguinte carta para ser lida na reunião sacramental de todo o mês de Maio:


Prezados membros,

Dia 05 de Junho de 2011 começaremos os ensaios para Cantata de Natal das Estacas Casa Amarela e Recife juntas, assim como apresentações natalinas em Shoppings e praças.

O coral precisa de mais 30 pessoas. Você pode cantar no coral pois não tem limite de idade, não precisa ter a voz mais bonita do mundo, não precisa cantar alto, não precisa ser bonito, não precisa saber cantar, não precisa ser corajoso e nem precisa ter paletó. Pode ter 15 ou 70 anos, pode ser alto ou baixinho, ter cabelo cacheado ou até careca, pode ser tocador de violão ou cantador de banheiro, pode ser aquele que canta de estremecer as paredes ou pode ser aquele que canta e ninguém escuta. Se você se esforça para viver o evangelho é mais que suficiente. Venha fazer parte do coral, venha desenvolver seus talentos junto conosco e será abençoado como o Senhor promete “o canto dos justos é uma prece a mim e será respondido com uma bênção sobre sua cabeça.” D&C 25:12

Enquanto cantamos, louvamos ao nosso criador e nos sentimos mais perto d’Ele. É um privilégio levar a paz e a ternura do Espírito Santo para aqueles que escutam.

Convido todos os membros a participar do Coral da Estaca. No primeiro domingo de Junho (5/6/11) será realizado a separação de vozes e início dos ensaios.

Domingos , 18h Sede da estaca Casa Amarela.

Atenciosamente,

Rebecca Oliveira

Regente do Coral

domingo, 1 de maio de 2011

Jingle bells, Natal branco, Quem é o infante

Para quem veio atras do "Estava lá" já aproveite e pegue esses aqui tb:

Algumas canções que com certeza cantaremos neste natal. as outras são surpresa.










.





Natal branco







.