domingo, 19 de agosto de 2012

Amai-vos uns aos Outros

Partitura em Portugues/ingles
Audio Cantado em ingles
Audio Instrumental

Este é para 2 vozes. Bem simples. Dá pra aprontar em 1 dia. Enjoy it!









Versão Coral:




quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mais Vontade Dá-me - com audios



Partitura para Coro logo abaixo:





Meu milagre, minha benção

Hoje sobre o travesseiro entendi o sentimento que tive na conferência da estaca semana passada.

Costumo dizer que os anjos cantam conosco no coral. Acredito inclusive que eles já marcam na agenda nossas apresentações para estarem lá conosco! há! Contudo, nesta conferência senti algo diferente.

Tão claro como dia e tão certo como o evangelho, anjos regeram comigo. Especialmente aquele último hino, que ensaiamos tão pouquinho. Eu senti cada olhar em minha mão, ouvi o piano como se estivesse bem ao meu lado me dando a hora certa de cada entrada. Senti o confronto de meu pensamento (é agora já deu deu dois tempos) com algo muito mais forte que dizia (não! espere mais uma fração de segundo.... e então agora!) E foi tão forte que me fez tremer. Com certeza eu não estava ali sozinha, pois não
 houve um erro sequer naquele hino.

Esse milagre veio da fé do irmão Cristiano que moveu todas as alas para os ensaios. Veio da fé de todos que ouviram o chamado, dos que perderam o serão para ensaiar, e da presidência da estaca que orou e jejuou para uma conferencia com Espírito.

Para quem leu minha cartinha durante a conferência, este foi meu milagre e minha benção como descrito em D&C 25:12; Anjos regeram comigo.